Secretaria de Gestão divulga convocação para formação de cadastro reserva da Prefeitura, com data e local definidos para apresentação de documentos.
A Prefeitura do município de Santana do Acaraú, por meio da Secretaria de Gestão, anunciou nesta quinta-feira a convocação dos candidatos do cadastro reserva da seleção pública para provimento temporário de cargos no quadro de pessoal da administração municipal. A chamada visa atender às necessidades emergenciais de serviços administrativos e formar um cadastro reserva de Agentes Administrativos para possíveis futuras demandas.
Os candidatos selecionados devem comparecer à sede da Prefeitura de Santana do Acaraú, localizada na Avenida São João, nº 75, Centro, nesta sexta-feira, 28 de julho, no horário compreendido entre às 7h e 13h. É imprescindível que os candidatos estejam munidos dos seguintes documentos para a efetivação da convocação:
1. RG (Registro Geral);
2. CPF (Cadastro de Pessoas Físicas);
3. Conta bancária;
4. Certidão de Nascimento dos Dependentes;
5. Comprovante de Residência;
6. PIS/PASEP.
Os candidatos convocados devem atender à convocação dentro do prazo estabelecido e apresentar toda a documentação exigida. Aqueles que não comparecerem no horário e local determinados ou não apresentarem os documentos necessários serão considerados desistentes, e a vaga será destinada a outro candidato apto.
SMG de Santana do Acaraú.
Prefeitura Municipal de Santana do Acaraú.
Administração: "Trabalhando junto com o povo!"