Secretarias municipais se unem visando garantir logística e tranquilidade durante os eventos.
Na manhã desta quarta-feira (12), a Prefeitura do Município de Santana do Acaraú, através das secretarias de Cultura, Turismo, Esporte e Juventude (Secult), Segurança Pública, Trânsito, Cidadania e Defesa Civil (SSPTCDC) e Municipal da Saúde (SMS), promoveu uma relevante reunião na sede da Secult de Santana do Acaraú. O objetivo central do encontro foi discutir a logística de segurança e a organização interna dos Festejos de Santana do Acaraú de 2023, agendados para os dias 16 a 25 de julho.
Participaram da reunião o secretário de Cultura, Turismo, Esporte e Juventude, Wisley Souza, o secretário de Segurança Pública, Trânsito, Cidadania e Defesa Civil, Manoelzinho Canafístula, a coordenadora da Vigilância Sanitária de Santana do Acaraú, Socorro Lara, o subtenente do destacamento da Polícia Militar, Silveira, e o Coronel Sérgio.
Ao final da reunião, ficou definido que as secretarias continuarão trabalhando de forma conjunta para finalizar os detalhes logísticos e operacionais dos Festejos de Santana do Acaraú de 2023. A prefeitura reafirmou seu compromisso em promover um evento seguro, acolhedor e marcante para a cidade e seus visitantes, visando garantir a tranquilidade e a ordem durante os festejos.
Secult, SSPTCDC e SMS de Santana do Acaraú.
Prefeitura Municipal de Santana do Acaraú.
Administração: "Trabalhando junto com o povo!"