A iniciativa objetiva criar uma logística para as vendas a serem realizadas pelos vendedores.
A Prefeitura do Município de Santana do Acaraú, através da Secretaria de Cultura, Turismo, Desporto e Juventude (Secult), realiza o cadastro de ambulantes para a realização do Réveillon na Praça. O intuito da ação é realizar de forma organizada as vendas a serem feitas durante o evento da virada de ano. Vale ressaltar que o registro só será feito até o dia 29 de dezembro.
O cadastramento acontece de segunda a sexta das 8h às 11h na sede da Secult Santana do Acaraú, localizada na Casa de Cultura Escrivão Antônio Rios, Rua Vigário Theotime - Centro próximo ao CEM João Cordeiro. É necessário apresentar Carteira de Identidade (RG), CPF e comprovante de residência.
Secult de Santana do Acaraú - "Fomentando a Cultura Santanense"
Realização: Prefeitura Municipal de Santana do Acaraú.
Administração: "Trabalhando junto com povo!"