A ação visa a melhoraria da qualidade de vida da população.
A Prefeitura do Município de Santana do Acaraú, participou neste sábado (3), na Câmara Municipal, de uma reunião do Grande "Conselhão" Comunitário, na ocasião foi repassada as orientações sobre o cadastramento do Garantia Safra 2022/2023.
O Garantia-Safra (GS) é uma ação do Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (PRONAF), que tem como objetivo garantir condições mínimas de sobrevivência aos agricultores familiares de Municípios sistematicamente sujeitos a perda severa de safra por razão do fenômeno da estiagem ou excesso hídrico.
O evento contou com as presenças do Prefeito de Santana do Acaraú, Francisco das Chagas Mendes (Meu Deus), do Chefe de Gabinete, Meceu Rodrigues, do Secretário de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente, Arlene Farias, do Secretário Municipal da Educação, Antônio Júnior Carneiro, da Presidenta do Conselhão, Ana Maria, dos presidentes de Associações Comunitária e demais lideranças locais.
Prefeitura Municipal de Santana do Acaraú.
Administração: "Trabalhando junto com o povo!"