A ação foi realizada de acordo com a nova lei 14.133/21
A Prefeitura do Município de Santana do Acaraú, representada pelo Chefe de Gabinete, Dr. Meceu Rodrigues, pelo presidente da Comissão de Licitação, Daniel Camilo, e pelos membros da Comissão de Licitação, Carlos José Arcanjo e Magela Brandão participaram nos dias 25 e 26 de maio de um curso de formação técnica em Governança na cidade de Fortaleza.
A ação aconteceu em conformidade com a lei 14.133/21 que dispõe sobre a Política Nacional de Desenvolvimento de Pessoas da administração pública federal direta, autárquica e fundacional, e regulamenta dispositivos da Lei nº 8.112, de 11 de dezembro de 1990, quanto a licenças e afastamentos para ações de desenvolvimento.
A Administração Pública segue investindo no que há de mais recente em gestão pública, trazendo mais conhecimento para para o bom andamento da municipalidade.
Prefeitura Municipal de Santana do Acaraú.
Administração: "Trabalhando junto com o povo!"