A ação visa oficializar o início da fiscalização e licenciamento ambiental no município
A Prefeitura do Município de Santana do Acaraú, através da Secretaria de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente (SDRMA), participou na manhã desta quinta-feira (19), na sede da Superintendência Estadual do Meio Ambiente (Semace), em Fortaleza, de uma reunião para oficializado o início das atividades da Diretoria de Licenciamento e Fiscalização Ambiental (DILIFA) do município, e também para obtenção de capacitações e treinamento para os servidores ambientais.
A iniciativa pretende dar maior agilidade e diminuir a burocracia, principalmente, para os empreendimentos de baixo impacto ambiental que precisam do licenciamento para obtenção de recursos.
Estiveram presentes o Superintendente da Semace, Carlos Alberto, o Secretário da SDRMA, Arlene Farias e a Diretora de Licenciamento e Fiscalização, Natália Carneiro.
Prefeitura Municipal de Santana do Acaraú.
Administração: "Trabalhando junto com o povo!"