A ação teve o intuito de apresentar a nova equipe para os servidores da gestão
A Prefeitura do Município de Santana do Acaraú, através da Secretaria de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente (SDRMA), realizou na manhã desta quarta-feira (04), na sala da secretaria de gestão, uma reunião com a Diretoria de Licenciamento e Fiscalização Ambiental do município, que irá ser responsável pela fiscalização e emissão de licenças ambientais. Na oportunidade foi apresentada a equipe aos servidores da gestão e realizado o alinhamento das informações da nova tributação das atividades da referida diretoria.
A referida diretoria também vai se responsabilizar por fazer a fiscalização ambiental de empreendimentos.
A iniciativa pretende dar maior agilidade e diminuir a burocracia, principalmente, para os empreendimentos de baixo impacto ambiental que precisam do licenciamento para obtenção de recursos.
O evento contou com as presenças do Secretário da SDRMA, Arlene Farias, da equipe da Diretoria de Licenciamento e Fiscalização Ambiental do município, do Secretário de Gestão, Célio Carneiro, da coordenadora da Vigilância Sanitária Municipal, Socorro Lara, do Engenheiro Civil, Alex Sousa, e do advogado, Expedito Galdino.
Realização: Prefeitura Municipal de Santana do Acaraú.
Administração: "Trabalhando junto com o povo!"