25-ABR-2021

SECRETARIA DE CULTURA, TURISMO, DESPORTO E JUVENTUDE REALIZARÁ 1º CONCURSO VIRTUAL DE EMBAIXADINHAS

#Esporte POR EQUIPE DE MARKETING 25 DE ABRIL DE 2021

A Secretaria de Cultura, Turismo, Desporto e Juventude de Santana do Acaraú realizará o primeiro concurso virtual de embaixadinhas, o "I Realeza das Embaixadinhas", sendo um projeto cultural-esportivo com o objetivo de incentivar as crianças e adolescentes santanenses a praticarem esportes em casa e como forma de comemorar o Dia do Trabalho, que será dia 1 de maio.

Serão consideradas 4 categorias:

- Infantil Masculino (8 a 13 anos);

- Infantil Feminino (8 a 13 anos);

- Juvenil Masculino (14 a 18 anos);

- Juvenil Feminino (14 a 18 anos).

Para cada uma, haverá uma premiação para o 1° lugar.

Você poderá solicitar o edital e a ficha de inscrição pelo e-mail cultura@santanadoacarau.ce.gov.br ou pelo número do WhatsApp (88) 99727-0479 e entregar a ficha de inscrição devidamente preenchida na Casa da Cultura (Rua Vigário Theotime) do dia 26 a 30 de abril às 12h (meio dia).

Na entrega da ficha de inscrição, deverá ser apresentado uma cópia do RG, CPF ou Certidão de Nascimento para comprovar sua idade e comprovante de residência. Todos os menores de idade deverão anexar também a documentação e conta bancária do responsável.

O candidato deverá enviar um vídeo com o título e seu nome completo de no máximo UM MINUTO (01min00seg) com formato em paisagem (horizontal) mostrando o corpo inteiro fazendo embaixadinhas, usando a criatividade com a bola nos pés, com fundo musical de sua preferência, para o e-mail cultura@santanadoacarau.ce.gov.br ou entregar um pen-drive com o vídeo na Casa de Cultura até o dia 30 de abril às 12h.

Os vídeos serão analisados por uma comissão julgadora com conhecimento da área de esporte, sendo selecionados os 3 melhores vídeos de cada categoria que serão postados no dia 1 de maio nas redes sociais da SECULT (Facebook e Instagram) para voto popular, considerando o grande campeão aquele que obtiver maior número de curtidas até 17h do dia 2 de maio quando as votações serão encerradas.

O resultado será divulgado dia 3 de maio e os vencedores tem até o dia 10 de maio para receberem as premiações. Mais informações vocês encontram detalhadamente no edital. Aguardamos vocês!

Trabalhando junto com o povo