19-ABR-2021

PREFEITURA DE SANTANA DO ACARAÚ REALIZARÁ DRIVE-THRU DE VACINAÇÃO CONTRA COVID-19 PARA 2ª DOSE NO DIA 20 DE ABRIL

#Saúde POR EQUIPE DE MARKETING 19 DE ABRIL DE 2021

A Prefeitura Municipal de Santana do Acaraú, através da Secretaria Municipal da Saúde, realizará o Drive-Thru de Vacinação Contra Covid-19 (2ª Dose) para os idosos de 65 a 75 anos que tomaram a primeira dose do laboratório Butantan e que estiverem com 25 a 28 dias após a aplicação da primeira dose. Confira no seu cartão de vacinação qual o laboratório da vacina aplicada!

Será dia 20 de abril de manhã e de tarde nas três UBS da sede (Anexo, Centro de Saúde e Jericó), sendo necessário levar RG, CPF, cartão do SUS, cartão de vacina e comprovante de endereço.

Ressaltamos que nesta semana também iremos começar a 2ª Dose (segunda dose) do laboratório Astrazeneca/Fiocruz para os idosos acima de 75 anos que estiverem com 11 a 12 semanas após a primeira dose. A equipe irá em domicílio para vacinar essa faixa etária.

ORIENTAÇÕES:

- Pacientes com sintomas gripais não poderão tomar a vacina, portanto, agendaremos em breve uma nova data para a imunização;

- Idosos que foram diagnosticados com a Covid-19 só poderão tomar a vacina após 30 dias dos primeiros sintomas.

Trabalhando junto com o povo