Secretário destaca planos para concurso público e destaca importância da colaboração para um trânsito mais seguro
A Prefeitura Municipal de Santana do Acaraú, por meio da Secretaria de Segurança Pública, Trânsito, Cidadania e Defesa Civil, participou, nesta quarta-feira (7), de uma audiência pública na câmara municipal. O encontro teve como tema principal, discutir a organização e a educação no trânsito do município.
Durante a audiência, o Secretário de Segurança Pública, Trânsito, Cidadania e Defesa Civil, destacou a importância da estruturação contínua da Secretaria para melhor atender às demandas da população em relação a segurança, trânsito, cidadania e defesa civil.
Além disso, anunciou planos para a realização de um concurso público visando o fortalecimento da Guarda Municipal, destacando a necessidade de ampliar o quadro de servidores para garantir uma atuação mais efetiva na proteção dos cidadãos e no ordenamento urbano de Santana do Acaraú. "É fundamental que trabalhemos em conjunto para promover um trânsito mais seguro e consciente em Santana do Acaraú, além de garantir uma estrutura sólida para nossa Guarda Civil Municipal, que desempenha um papel crucial na segurança e no bem-estar da nossa comunidade", afirmou o Secretário.
O evento contou ainda, com as participações de dois vereadores. O DETRAN/CE foi representado pela técnica de trânsito, Sra. Jéssica Mathias. Estiveram presentes os coordenadores de Cidadania, Defesa Civil, Administrativa e Financeira, o diretor de trânsito e os Agentes Administrativos da SSPTCDC, Diretor de Licenciamento Ambiental, Francisco Chagas Vasconcelos Filho, lideranças comunitárias e a população em geral.
SSPTCDC de Santana do Acaraú
Prefeitura Municipal de Santana do Acaraú
Administração: "Trabalhando junto com o povo"