NOTÍCIAS

08-MAI-2023

Ação conjunta entre Cogerh, SSPTCDC e SDRMA realiza desobstrução do leito do Açude do Oriente em Santana do Acaraú

#MeioAmbiente POR MARQUINHO 08 DE MAIO DE 2023

Na última segunda-feira (8), a Companhia de Gestão dos Recursos Hídricos (Cogerh), em parceria com a Secretaria de Segurança Pública, Trânsito, Cidadania e Defesa Civil (SSPTCDC) e a Secretaria de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente (SDRMA) da Prefeitura de Santana do Acaraú, realizou a retirada de resíduos e a desobstrução do leito do Açude do Oriente.

Com a iniciativa foi possível devolver ao reservatório sua capacidade natural de armazenamento de água, bem como sua vazão correta, sem o risco de transbordamento. Essa ação é fundamental para a manutenção da qualidade da água e para garantir o abastecimento da população, especialmente em um período tão crítico de escassez hídrica.

SDRMA e SSPTCDC de Santana do Acaraú.

Prefeitura Municipal de Santana do Acaraú.

Administração: "Trabalhando junto com o povo!"

 

Deixe seu comentário

NOTÍCIAS MAIS RECENTES
#santanadoacaraú Há 4 dia(s)

Radar da Transparência Pública

Visando contribuir para a transparência na administração pública a Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil

#Emprego Há 8 dia(s)

Homologação do resultado final da Seleção Pública em Santana do Acaraú é divulgado pela Prefeitura

A listagem conta com o nome dos aprovados e pessoas que ficaram em cadastro.

#Saúde Há 9 dia(s)

Prefeitura de Santana do Acaraú realiza 80 atendimentos em exames de mamografia com caminhão "Amigo do Peito"

A unidade móvel objetiva o rastreamento e prevenção do câncer de mama.

#Empreendedorismo Há 10 dia(s)

Prefeitura de Santana do Acaraú e Senac promovem curso de 20 horas sobre montagem de pequenos negócios

A iniciativa é uma excelente oportunidade para quem deseja empreender.

#Cultura Há 15 dia(s)

Esquenta São João 2023 reúne quadrilhas juninas, Feirinha Cultural, barraquinhas de comidas típicas e show no município

Serão divulgados em breve os nomes dos grupos que participarão do evento.

#MeioAmbiente Há 15 dia(s)

Francisco das Chagas de Vasconcelos Filho é nomeado como novo Diretor Ambiental de Santana do Acaraú

O novo diretor tem experiência na área do Direito e foi funcionário do DETRAN/CE.

#Cultura Há 19 dia(s)

Secult de Santana do Acaraú realiza Esquenta São João 2023 com ensaio de quadrilhas juninas locais

Serão divulgados em breve os nomes dos grupos que participarão do evento.

#Saúde Há 22 dia(s)

Secretaria Municipal da Saúde realiza Dia V dos Heróis: Mutirão de vacinação contra gripe e Covid-19

A ação tem como público-alvo crianças de 6 meses a 5 anos de idade e acontece em todas as Unidades Básicas de Saúde (UBS) do município.

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito