31-JAN-2024

Oportunidade de desenvolvimento artístico: SETAS de Santana do Acaraú promove curso gratuito de arranjos florais em E.V.

Iniciativa proporciona aprendizado e certificação em artesanato na região.

#Empreendedorismo POR MARQUINHO 31 DE JANEIRO DE 2024

A Secretaria de Trabalho e Assistência Social (SETAS) de Santana do Acaraú, em colaboração com a J.A Flores, está oferecendo um curso gratuito de arranjos florais artificiais em E.V.A. A iniciativa, promovida através da Sala do Empreendedor do Município, visa proporcionar oportunidades de aprendizado e desenvolvimento artístico para a comunidade local.

Início do curso e detalhes práticos

O curso terá início na próxima segunda-feira, dia 5 de fevereiro de 2024, e terá uma duração total de 05 dias. Para a comodidade dos participantes, estão disponíveis horários em diferentes turnos, com aulas pela manhã (das 08h30 às 11h00), tarde (das 14h30 às 17h00) e noite (das 18h30 às 21h). As aulas serão realizadas na sede da SETAS de Santana do Acaraú, localizada no Bairro João Alfredo, ao lado da Delegacia de Polícia.

Variedade de técnicas e artesanatos

Além dos arranjos florais em E.V.A, o curso abrangerá outras técnicas de artesanato, incluindo a confecção de porta docinhos, canetas decorativas, bonecas, porta objetos e muito mais. A proposta é proporcionar aos participantes uma experiência abrangente e enriquecedora no mundo do artesanato floral.

Certificado ao concluir o curso

Ao final do curso, os participantes receberão um certificado que atesta a conclusão bem-sucedida do programa. Este certificado pode se tornar um diferencial para aqueles que desejam explorar oportunidades no mercado de artesanato ou até mesmo iniciar seus próprios negócios nesse segmento.

Inscrições e mais informações

As inscrições estão abertas e podem ser realizadas através do WhatsApp: 55 88 98175-8414. Vale ressaltar que o curso é destinado a maiores de 17 anos, e a participação é aberta a todos que desejam mergulhar no universo encantador dos arranjos florais e do artesanato em E.V.A.

Esta iniciativa reflete o compromisso da SETAS e da J.A Flores em contribuir para o desenvolvimento local, oferecendo oportunidades de aprendizado e aprimoramento de habilidades. A comunidade de Santana do Acaraú é convidada a aproveitar essa chance única de explorar sua criatividade e adquirir novos conhecimentos no mundo artístico.

SETAS de Santana do Acaraú.

Realização: Prefeitura de Santana do Acaraú e J.A. Flores.