CategoriaData de publicaçãoSecretariaTítuloTexto
#Mulher 08/03/2023 SECRETARIA DE CULTURA, TURISMO, DESPORTO E JUVENTUDE Prefeitura de Santana do Acaraú promove Blitz da Mulher com caminhada e zumba no último dia da Semana da Mulher A ação visa enaltecer a importância do público feminino para a sociedade.
#Mulher 07/03/2023 SECRETARIA DO TRABALHO E DA ASSISTÊNCIA SOCIAL Prefeitura de Santana do Acaraú promove atividade alusiva ao Dia Internacional da Mulher no 2º dia da Semana da Mulher A ação visa enaltecer a importância do público feminino para a sociedade.
#Mulher 06/03/2023 SECRETARIA DO TRABALHO E DA ASSISTÊNCIA SOCIAL Prefeitura de Santana do Acaraú promove roda de conversa entre mulheres no 1º dia da Semana da Mulher A ação visa enaltecer a importância do público feminino para a sociedade.
#Mulher 04/03/2023 SECRETARIA DE CULTURA, TURISMO, DESPORTO E JUVENTUDE Prefeitura de Santana do Acaraú realiza Blitz da Mulher em alusão ao Dia Internacional da Mulher O evento faz parte da programação da Semana da Mulher.
#Mulher 04/03/2023 GABINETE DO PREFEITO Prefeitura de Santana do Acaraú divulga programação da Semana da Mulher O evento acontece nos dias 6 a 8 de março.
#Mulher 08/02/2023 GABINETE DO PREFEITO Prefeito Meu Deus se reúne com o deputado federal Júnior Mano para levar demandas de Santana do Acaraú O diálogo pautou melhorias na saúde e infraestrutura.
#Mulher 19/01/2023 SECRETARIA DO TRABALHO E DA ASSISTÊNCIA SOCIAL SETAS convoca as entidades da sociedade civil para Assembleia de eleição e posse do Conselho Municipal da Mulher As participantes do processo eleitoral, enquanto eleitoras, deverão ter no mínimo 18 anos e ter vinculação à política de proteção e defesa dos direitos das mulher
#Mulher 07/07/2021 SECRETARIA DO TRABALHO E DA ASSISTÊNCIA SOCIAL ENTIDADES DA SECRETARIA DO TRABALHO E DA ASSISTÊNCIA SOCIAL SE REÚNEM PARA PLANEJAR A 1ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DOS DIREI

Aconteceu no dia 7 de julho uma reunião com a Secretária do Trabalho e da Assistência Social, Kílvia Melo, a Técnica de Gestão, Renata Ponte, a Presidenta do Conselho da Mulher, Elisa Araújo, e a Secretária Executiva dos Conselhos da Assistência Social, Lourdes Monte, onde foi realizado o planejamento para a realização da 1ª Conferência Municipal dos Direitos das Mulheres. A referida reunião aconteceu na sala dos conselhos, situada na sede da Secretaria do Trabalho e da Assistência Social (SETAS).

Prefeitura Municipal de Santana do Acaraú

"Trabalhando junto com o povo"

www.santanadoacarau.ce.gov.br
Emitido dia 29/04/2024 às 10:10:08